Roda São Paulo promove passeios turísticos em Mogi

O estado de São Paulo realiza projetos de passeios turísticos por diversas cidades do estado, o Roda São Paulo é uma excelente opção para conhecer novos lugares, é constituído por variadas rotas turísticas, ele estará na cidade de Mogi das Cruzes até o próximo domingo (27).

 

 

Conhecido como Rota Verde o trajeto faz parte do programa de turismo estadual, abrange as cidades de Mogi das Cruzes, Biritiba-Mirim e Salesópolis, mais de 1.200 pessoas já participaram da atração na região, as saídas são realizadas no Parque Centenário, localizado no distrito de Cezar Souza. Os roteiros diferenciados percorrem diversas cidades da região, Mogi, Biritiba, Suzano, Guararema e Salesópolis, o valor do ingresso é de R$10 e permite que o turista faça quantas paradas desejar ao longo das rotas.

 

 

Segundo a equipe do Roda São Paulo a Rota Verde tem sido a mais requisitada pelos passageiros do projeto, o último final de semana registrou um número considerável de interessados pelas viagens. A Festa do Divino em Mogi das Cruzes foi o fator determinante para o sucesso do projeto no município, contudo, há disponibilidade para visitar outras atrações turísticas da cidade, tais como o Largo do Carmo e o Orquidário Oriental. Os idosos compõem grande parcela dos apreciadores do Rota Verde durante semana, aos fins de semana famílias, casais, turistas e residentes das cidades visitadas prestigiam o projeto.  

 

 

Fonte: Bruna Aparecida Nascimento

Notícias Relacionadas

Comentários